Estou de olho em você !

Estou de olho em você !
Blog: Tubarão

segunda-feira, 10 de março de 2008

Poesia: Vida curta demais ? (Cora Coralina)


Não sei...
se a vida é curta ou longa demais pra nós,
mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
se não tocamos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:

Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.


E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não Seja nem curta, nem longa demais,
Mas que seja intensa, verdadeira, pura...

Enquanto durar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje eu acho que tem menos um tubarão na minha praia......

Anônimo disse...

Olá, Suzana! Que bom que tenha um tubarão a menos na sua praia... Gostei muito que vc pôde criar essa possibilidade... Fiquei muito feliz e entusiasmado com o seu progresso e a sua escolha da poesia... Pensa que acabou? Não. A vida continua... Mas agora, vc já tem mais estrutura para vencer outros tubarões... Cacá